Termos e condições
POLÍTICAS DO HOTEL
Termos e condições
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Não servimos café da manhã
- Não há serviço de arrumação no quarto
- Crianças de 3 anos ou mais são consideradas pagantes e devem estar dentro da capacidade permitida na acomodação
- Todos os hóspedes devem apresentar documento original com foto no check-in
HORÁRIOS
- A diária inicia às 14:00 e termina às 12:00h do dia seguinte
- Check-in das 14:00 às 22:00h / Check-out das 09:00 às 12:00h
- Atendimento durante a hospedagem das 9h às 22h. Fora deste horário, disponível para emergências por campainha.
- Central de Reservas de terça a domingo das 9h às 22h, exceto feriados
- Se você chegar mais tarde durante o período contratado, não prolonga o período contratado. Início 14:00 e término 12:00 (meio-dia), independente do horário de chegada.
- Caso precise fazer check-in após 22:00 horas, é necessário avisar com antecedência.
PAGAMENTO
- Pagamento 100% antecipado
- Parcelamento em até 5x
- O parcelamento deve ser preenchido corretamente no formulário de reserva. Após feita a reserva, não poderá ser alterado.
- Reservas com depósito bancário: o prazo para depósito é de 2 dias úteis a partir do envio da reserva pelo site. O hotel verifica em conta e o voucher é enviado dentro de mais 2 dias úteis. Caso o depósito não seja detectado no prazo, o hotel cancela a reserva.
- COVID-19: tolerância no prazo de pagamento pode ser feita a critério do hotel. Será informada pelos contatos de e-mail ou whatsapp preenchidos na reserva, se solicitado. Não faremos renegociação de prazo via telefone. Qualquer negociação de prazo deve estar registrada por escrito e vinda do número de whatsapp ou e-mail preenchido na reserva.
CANCELAMENTO
- Não há reembolso em caso de cancelamento, exceto:
- Reserva efetuada pelo site possui até 7 dias de arrependimento após a compra
- O direito de arrependimento é válido somente até 7 dias após feita a reserva, se este prazo não ultrapassar 2 dias antes do check-in.
- Se a reserva for feita menos de 7 dias antes do check-in, a tolerância para cancelamento é 2 dias antes do check-in.
- Solicitações recebidas pelo hotel 2 dias ou menos antes do check-in serão analisadas como pedido de alteração ou crédito, não será possível cancelar.
- COVID-19: Tolerância no prazo de pagamento oferecida a critério do hotel, devido a restrições da COVID-19 (necessário consulta prévia por e-mail ou whatsapp, por escrito). Qualquer tolerância em relação à política de cancelamento contratada será informada exclusivamente por escrito, será considerada mera tolerância e se aplicará somente à reserva específica para que for tratada. Qualquer cancelamento realizado enquanto houver a pandemia de COVID-19 no Brasil será realizado segundo os termos da lei 14.046/20.
NÃO COMPARECIMENTO SEM AVISO PRÉVIO - NO SHOW
- O hóspede deve comparecer até as 22:00 h do dia de check-in
- Em caso de atraso, o hóspede deve informar estimativa de chegada e se certificar de que o hotel recebeu e está ciente da estimativa de chegada informada.
- Caso o hóspede não compareça ou não informe estimativa até às 22:00h do dia de check-in, será considerado No Show (não comparecimento).
- A suíte será liberada para outros clientes a partir das 14:00h do dia seguinte ao check-in marcado.
- Não haverá reembolso nem crédito do valor pago.
- Se não puder comparecer, entre em contato antes de iniciar a vigência da estadia.
ALTERAÇÃO DE DATA
- Se desejar alterar a data, o hóspede deve solicitar até 1 dia antes da data de check-in marcada originalmente.
- A reserva pode ser remarcada para uma data disponível ou desmarcada com data a definir e o valor pago convertido em crédito (R$) para uso futuro.
- A nova data de check-in deve ser definida dentro de 60 dias, a contar da data original da reserva.
- O crédito deve ser usado dentro de 90 dias, a contar da data original da reserva.
- Se não solicitadas as alterações nos prazos acima, o valor pago será retido 100% como multa, salvo somente calamidade pública no município do hotel.
- Valores sujeitos a alteração
- Vagas sujeitas a disponibilidade
COMUNICAÇÃO DE ALTERAÇÃO, CANCELAMENTO, CHEGADA E SAÍDA
- O hotel não se obriga a enviar ou confirmar o recebimento de quaisquer informações ou solicitações sobre a reserva fora do horário de atendimento (de terça a domingo das 9h às 22h, exceto feriados).
- O hotel não se responsabiliza por falha de comunicação decorrente do meio de comunicação usado pelo hóspede
DESISTÊNCIA OU SAÍDA ANTECIPADA APÓS O CHECK-IN
- Após efetuado o check-in, não há reembolso ou crédito por qualquer motivo.
CRIANÇAS
- Crianças de 3 anos ou mais são consideradas pagantes e devem estar dentro da capacidade permitida na acomodação.
-Algumas acomodações não comportam crianças. É necessário que a criança conste como hóspede na reserva, especificada como criança e contando na quantidade de hóspedes. Formulário preenchido incorretamente pode ter a reserva cancelada a critério do hotel.
- Qualquer menor de 18 anos deve apresentar RG ou certidão de nascimento, ser acompanhado por responsável legal e supervisionado pelo responsável durante toda a hospedagem.
- O menor deve estar acompanhado por um dos pais (paternidade/maternidade comprovado pelo RG ou certidão de nascimento)
- Quando o responsável não for um dos pais, o menor deve possuir autorização assinada pelo pai/mãe ou tutor legal com firma registrada em cartório, incluindo cópia do RG do assinante, declarando que autoriza a hospedagem na data marcada acompanhado pelo responsável em questão.
- O menor não poderá permanecer desacompanhado na suíte nem nas áreas comuns do hotel.
- O hotel não fará o check-in do menor que não tiver a documentação solicitada e/ou não constar na reserva.
- Qualquer tentativa de hospedar ou entrar na propriedade com menor sem documentação, a pousada chamará o Conselho Tutelar imediatamente.
ANIMAIS
- Não aceitamos animais, em nenhuma circunstância.
- Não será feito check-in de qualquer pessoa acompanhada por animal, exceto deficiente visual com cão-guia.
FUMANTES
- Existe área externa específica para fumo, consulte.
- Não é permitido fumar nos quartos.
- Infrações de fumo nos quartos podem ter multa equivalente a 1 diária após o check-out, no valor em R$ vigente para o dia seguinte ao check-out, a critério do hotel, para tempo de desodorização do quarto. O hotel se dá o direito de cobrar no cartão de crédito do hóspede infrator, que está previamente ciente desta política ao contratar a hospedagem.
GARAGEM
- A vaga de garagem está inclusa no valor da estadia (1 carro por quarto).
- Não comporta caminhões, ônibus e vans (altura limitada).
- A garagem não possui seguro contra danos. O correto uso do portão e controle será de responsabilidade do hóspede.
ÁREAS COMUNS
- As áreas comuns são para descanso e comodidade do hóspede, dentro das instalações oferecidas.
- Proibido caixa de som, instrumentos musicais e similares nas áreas comuns (incluindo área da piscina); proibido som alto nos quartos, de modo que incomode outros hóspedes, em qualquer horário.
- Proibido trazer churrasqueira, fogareiro, forno, fritadeira, grill e aparelhos de cozinha de qualquer tipo, nas áreas comuns e nos quartos.
- Não segurar mesa enquanto não estiver usando. Espaço de uso coletivo. Respeite.
PISCINA
- Horário: das 8:00 às 21:00, todos os dias
- Proibido recipientes de vidro na área da piscina
- Acidentes com recipientes de vidro na água, ou quaisquer outros objetos que não possam ser resgatados, impossibilitando o uso seguro da piscina, podem ser cobrados a critério do hotel, para custo com esvaziamento e interdição da piscina.
- A piscina não é climatizada ou aquecida.
- Caso ocorra necessidade de manutenção de emergência, a sinalização será colocada. Em caso de manutenção prevista com antecedência, os hóspedes serão previamente avisados no prazo possível.
- As regras das áreas comuns também se aplicam à piscina. Espaço de uso coletivo. Respeite.
- Se divirta com segurança: evite brincadeiras agressivas na piscina.
- COVID-19: limitação de 5 pessoas por vez na água, para manter o distanciamento social exigido por decreto municipal. As mesas ao redor da piscina podem comportar mais pessoas, desde que respeitado o distanciamento social de 2 metros entre pessoas que não estejam viajando juntas.
ENXOVAL
- Oferecemos toalhas, sabonete, travesseiros e roupa de cama
- Não há serviço de arrumação
- Caso deseje, pode trazer seus próprios itens de enxoval e banho
- Os itens do enxoval podem ser trocados no balcão de atendimento. O hóspede deve trazer os itens que deseja trocar.
VISITANTES
- Proibida a entrada de visitantes.
- Nenhum visitante pode permanecer nas áreas comuns ou nos quartos.
- Qualquer pessoa que entrar na propriedade deve apresentar documento de identificação assim que chegar. Se não estiver prevista na reserva, será considerada e cobrada como hóspede adicional, sujeita à capacidade do quarto contratado.
- Qualquer pessoa que deseje vir e não conste na reserva deve consultar previamente, antes de chegar. A consulta deve partir do titular da reserva.
SEGURANÇA
- Entradas e áreas comuns monitoradas por câmeras.
- Guarda disponível à noite na propriedade.
- As câmeras são monitoradas por funcionários e proprietários 24 horas por dia.
COVID-19 - SAÚDE DE HÓSPEDES E FUNCIONÁRIOS
- A limpeza dos quartos é feita com produtos de uso profissional
- Nenhum funcionário entrará no quarto durante a hospedagem, salvo manutenção emergencial de aparelhos, devidamente autorizada por hóspede. Demais orientações sobre funcionamento dos aparelhos estão informadas por escrito atrás da porta do quarto e por whatsapp.
- É obrigatório o uso de máscara em todas as áreas comuns, salvo dentro da água da piscina, mantido o distanciamento social, e enquanto estiver comendo, mantido o distanciamento social.
- Saiu do quarto, use a máscara.
- Lave as mãos. Torneiras, sabonete e álcool gel disponível nas áreas comuns. Use.
- Recomendado distanciamento social de 2 metros entre hóspedes que não estejam viajando juntos.
- As pessoas que atendem os hóspedes no estabelecimento fazem parte de grupos de risco para COVID-19. Pedimos a sua colaboração em sempre usar a máscara ao se dirigir ao balcão de atendimento. Preserve a sua saúde e a nossa.
Ao efetuar a reserva, o hóspede está ciente da Política. Não abrimos exceções, salvo somente orientações das autoridades ou calamidade pública no município da pousada.
Onde Estamos
Av. do Parque, 140 | Enseada | Guarujá | São Paulo
CEP: 11.441-350
Contato
WhatsApp: 55 (013) 99659-7962
E-mail: contato@hotelpousadadoparque.com.br
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